X

Notícias

Homem sofre queimaduras de 3º grau, após atear fogo no próprio corpo

Notícias, Policial
-
13/09/2017 08:52

Por volta das 20 horas desta terça-feira, 12, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste ouviu gritos em frente ao quartel

Foto(s): Jornei de Souza
Legenda da foto

Um homem de 30 anos, sofreu queimaduras de 3º grau, em cerca de 75% do corpo, em um fato registrado por volta das 20h, desta terça-feira, 12. A ocorrência foi registrada em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste.

De acordo com a guarnição em serviço, foram ouvidos gritos em frente ao quartel, ao verificar o que estava acontecendo, os bombeiros encontraram um homem de 30 anos deitado na via e ao seu lado uma camisa em chamas.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima apresentava queimaduras de 3º grau, em aproximadamente 75% de seu corpo, sendo tronco, costas, membros superiores, pescoço e cabeça.

Imediatamente a equipe utilizou soro fisiológico e gaze para resfriar o corpo da vítima. Durante o deslocamento ao hospital a vítima relatou aos bombeiros, que tentou suicídio utilizando gasolina e ateando fogo em seu próprio corpo devido a um desentendimento com sua companheira.

O homem foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e depois encaminhado para a UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde aguarda uma vaga para ser transferido a uma unidade de queimados em Lages.

Foto: Jornei de Souza

Foto: Jornei de Souza

Fronteira Online