X

Notícias

Homens são presos por maltrato de animais durante rinha de galo em Palma Sola

Notícias, Policial
-
23/05/2017 10:31

Prisões ocorreram na tarde de segunda-feira, em uma residência no centro do município

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Dois maiores de idade foram presos e um menor foi apreendido na tarde de segunda-feira, 22, após serem flagrados durante uma rinha de galo que ocorria aos fundos de uma residência no centro de Palma Sola. A ocorrência foi registrada por volta de 17h30 após a equipe policial receber a informação de que em uma residência na Rua José Gritti, estava ocorrendo uma rinha de galo.

Chegando ao local, os Policiais Militares flagraram o fato, sendo o delito praticado aos fundos da referida residência. No local foram presos dois homens um de 78 e um de 29 anos, e apreendido por participação, um adolescente de 16 anos.

Foi solicitado apoio da Polícia Civil, que de imediato compareceu ao local dos fatos e auxiliou na condução dos autores até a delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A polícia ambiental também foi acionada.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar, as equipes vem recebendo várias denúncias delituosas de rinha de galo e com apoio da Polícia Civil e ambiental está mapeando os praticantes bem como os locais de crime.

Fronteira Online