X

Notícias

Idoso foi morto a facadas pela própria filha, em Bernardo de Irigoyen

Notícias, Policial
-
27/08/2017 23:15

Caso foi registrado no início da tarde deste domingo, no interior do município

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Um homem de 74 anos, morreu após ser esfaqueado pela própria filha. O homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo, 27, no interior de Bernardo de Irigoyen.

Conforme as informações, por volta das 13h30, uma equipe da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen, foi acionada para comparecer ao hospital local, onde um idoso teria entrado em óbito, vítima de um golpe de arma branca.

No local os policias conversaram com o filho da vítima, que informou que momentos antes quando estavam na residência do idoso, sua imã de nome Monica, de 33 anos, a qual teria problemas psiquiátricos teria esfaqueado seu pai. A vítima foi identificada como sendo Lenir Mendes Ribeiro de 74 anos.

De acordo com o médico plantonista o idoso morreu por hemorragia derivada da facada no peito.

Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até a residência do idoso onde foram encontradas manchas de sangue, sendo apreendida no local uma faca que teria sido usada no crime.

A filha do idoso e acusada do crime foi detida e por ordem do juiz permanecera sob custódia policial, até que se comprove sua suposta insanidade.

Fronteira Online