X

Notícias

Incêndio de grandes proporções destrói duas residências em Dionísio Cerqueira

Notícias
-
25/09/2017 15:20

Incêndio ocorreu no Bairro Floresta. Caso foi registrado por volta das 14h15 desta segunda-feira

Legenda da foto

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência de madeira no Bairro Floresta em Dionísio Cerqueira, uma segunda casa também foi atingida pelas chamas e ficou parcialmente destruída.

O incêndio começou por volta das 14h15 desta segunda-feira, 25, em uma das residências, as chamas se alastraram rapidamente e acabou atingindo uma segunda casa que ficou parcialmente destruída.

Uma das residências de cerca de 80 mt², onde moravam seis pessoas, ficou completamente destruída pelas chamas. Segundo a moradora, ela conseguiu tirar os filhos de dentro da casa, e mais nada. A família perdeu tudo o que tinha, moveis, eletrodomésticos, roupas, calçados, inclusive os documentos.

Na segunda residência, de cerca de 40 mt², grande parte da construção, também de madeira, foi destruída pelas chamas, os moradores conseguiram retirar algumas coisas da casa, antes que o local fosse tomado pelo fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate as chamas e rescaldo. Foram gastos pouco mais de 8 mil litros de água. As equipes trabalharam no local por mais de três horas.

Uma equipe da Assistência Social do município esteve no local para prestar apoio às vítimas, que perderam tudo. Interessados em ajudar com doações podem entrar em contato através do (49) 991387462, com a assistência social, ou ainda com a equipe do Fronteira Online.

 

CASA TOTALMENTE CONSUMIDA PELA CHAMAS

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA Família perde tudo em grave incêndio no Bairro Floresta, em Dionísio CerqueiraMaiores informações, na sequência, em nosso site: www.fronteiraonline.com.brFronteira Online, você 24h bem informado!!

Publicado por Fronteira Online em Segunda, 25 de setembro de 2017

 

Confira as fotos:

Fronteira Online