X

Notícias

Jerry Lewis excluiu seus seis filhos do testamento, diz revista

Entretenimento, Notícias
-
23/09/2017 11:18

Segundo a People, o comediante morto em agosto excluiu seus herdeiros do texto que indica para quem ficariam seus bens

Retrato de Jerry Lewis em entrevista concedida em Los Angeles em 2014 (Foto: Jerry Lewis/AP)
Legenda da foto

Jerry Lewis deixou de fora do testamento seus seis filhos com Patti Palmer, sua primeira mulher. A informação é da revista “People”, que indicou um trecho do texto que cita o desejo do comediante de excluir Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis da lista de beneficiários de suas propriedades, bem como seus herdeiros.

Lewis e Palmer foram casados por 36 anos (de 1944 a 1980). Lewis morreu em 20 de agosto em sua casa em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada. Entre junho e agosto, o ator ficou hospitalizado para tratar de uma infecção urinária.

“Tenho intenção de excluir Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e seus herdeiros considerados beneficiários das minhas propriedades, é minha intenção que eles não recebam nenhum dos benefícios indicados”, diz o testamento, segundo a revista People.

Jerry ainda é pai de Danielle Sarah Lewis, que foi adotada pelo comediante e SanDee Pitnick, para quem deve ficar a lista de propriedade de Lewis.

G1