X

Notícias

Jovem ajuda a salvar motorista que ficou preso às ferragens, em acidente na PR 566

Notícias, Trânsito
-
27/08/2017 20:54

Após colisão com carro caminhão acabou caindo dentro do Rio Santana. Sem ajuda o motorista poderia morre afogado

Foto: Reprodução
Legenda da foto

O grave acidente registrado no final da tarde de sábado, 26, na PR 566, na altura da ponte do Rio Santana, entre Itapejara D´Oeste e Francisco Beltrão, poderia ter terminado como uma tragédia ainda maior não fosse a agilidade e voluntarismo de um morador local.

Juliano Ribeiro, que reside próximo da ponte do Rio Santana, onde o caminhão caiu, contou para a equipe do Diário da Informação da TV Beltrão que escutou o barulho do acidente e correu para ver se tinha alguém dentro do caminhão.

Ele entrou no rio e encontrou o motorista que estava preso às ferragens e submerso na água. “Trabalhei em hospital tenho uma noção de primeiros socorros. Primeira coisa fui saber se tinha vítima. E ajudei a segurar a cabeça dele para não se afogar, porque ele estava com a perna prensada e estava submerso na água”, contou para Derli Viana do Diário da Informação.

Ele segurou o motorista até a chegada das equipes de socorro. Tiago Biandaro foi socorrido após uma intensa operação de resgate, ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Francisco Beltrão.

AMOR AO PRÓXIMOJovem ajuda a salvar motorista que ficou preso às ferragens, em acidente na PR 566Mais informações, acesse o link: https://goo.gl/J8doiy

تم نشره بواسطة ‏‎Fronteira Online‎‏ في 27 أغسطس، 2017

Fronteira Online