X

Notícias

Jovem fica gravemente ferido ao ser atropelado por condutor embriagado em Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial, Trânsito
-
17/06/2018 14:25

O acidente ocorreu no início da noite de sábado no Bairro Peperi-Guaçu. Condutor fugiu do local e foi localizado posteriormente pela polícia militar

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado em um fato registrado por volta das 19h40, de sábado, 16, no Bairro Três Fronteiras, próximo da Antiga Ervateira.

Conforme a PM no local foi constatada uma ocorrência do tipo acidente de trânsito com lesão corporal culposa. Onde o condutor do veículo de evadiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital de Dionísio Cerqueira. De acordo com os socorristas a vítima foi identificada como sendo de 25 anos, o qual se encontrava inconsciente, com sinais vitais instáveis e suspeita de traumatismo craniano.

No local a equipe policial conversou com populares que informaram que o veículo que ocasionou o acidente estava nas proximidades e que o condutor havia se evadido. De posse dessas informações a equipe PM se deslocou até o local onde estava automóvel, uma Fiat Strada, placas de Dionísio Cerqueira (SC). Sendo que o referido veículo apresentava danos no para-brisa com sinais de que a cabeça da vítima havia batido, bem como o farol dianteiro direito estava danificado. Foi entrado em contato com o agente da Polícia Civil, o qual orientou para apreender o veículo para perícia.

No andamento da ocorrência uma das testemunhas, informou que autor do fato estava próximo do ocorrido, sendo então, realizadas buscas e lograda a abordagem do condutor. Questionado se era ele o autor do atropelamento, o mesmo afirmou que sim e que havia fugido do local por medo de represálias de populares.

Aos policiais o homem disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica em casa. Oferecido o teste do bafômetro que apontou 0,62 mg/l.

Diante dos fatos, foi conduzido o autor do fato à central de flagrantes em São José do Cedro, para os procedimentos cabíveis. Fora realizado a remoção do veículo, bem como lavrada as notificações pertinentes.

Fronteira Online