X

Notícias

Jovem iraniana se submete a mais de 50 cirurgias plásticas para se parecer com Angelina Jolie

Bizarro
-
01/12/2017 14:53

Já vimos muitos casos de pessoas que realizaram cirurgias plásticas por diversos motivos

(Foto: Reprodução / Twitter)
Legenda da foto

alcançar padrões de beleza, traumas de infância, insatisfação com o próprio corpo, “pequenos” ajustes… Além dessas causas mais comuns, temos também as mais extremas, como as diversas cirurgias plásticas que muitas pessoas se submetem para se parecerem com algum famoso ou até mesmo ressaltar características do seu corpo para parecer com algum personagem animado. Um exemplo: quem não conhece o Ken Humano, o homem que modificou seu corpo para se parecer com o namorado da Barbie? Hoje vamos falar de uma iraniana que queria se parecer com a Angelina Jolie e o resultado impressionou!

O Brasil, com cerca de 2.324.245 cirurgias plásticas já realizadas, é o segundo país do mundo que mais faz cirurgias plásticas, perdendo somente para os Estados Unidos, campeão com um total de 4.042.610 cirurgias já realizadas de acordo com os dados mais recentes, de 2015. No Brasil, os procedimentos mais populares são: lipoaspiração, implante de silicone nos seios, cirurgia de pálpebra e abdominoplastia, respectivamente.

Angelina Jolie 42 é, sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas do mundo. Seus traços marcantes e únicos fizeram com que ela entrasse em diversas listas sobre as mulheres mais bonitas do planeta. Além de ser reconhecida por sua beleza, a atriz também já recebeu diversos Oscares e muitos outros prêmios pelo seu desempenho em diferentes filmes e ela ainda é mãe de 6 filhos, é humanitária e promove diversas causas como proteção aos direitos humanos, direitos das mulheres e também das crianças.

Sabiamente, ela usa do poder do seu nome para divulgar causas importantes e promover mudanças positivas no mundo. Ultimamente ela tem ocupado seu tempo principalmente com a promoção das causas que apoia e tem recebido diversos prêmios por isso. Diante de tantos adjetivos, não é de surpreender que muitas pessoas se inspirem em Jolie como um modelo de vida. O que vamos apresentar neste artigo é o processo de transição de Sahar Tabar, que perseguiu seu sonho de se parecer com a atriz, mas parece que foi longe demais.

Não se sabe muito sobre a jovem, mas aqui vão alguns detalhes: já foi dito que ela tem diferentes idades, de 19, 22 e até 29 anos… Segundo seu perfil no Instagram, sua idade real é de 22 anos, mas não se sabe se esta conta é realmente sua. Além do detalhe de sua idade, acredita-se que ela tenha passado por cerca de 50 intervenções cirúrgicas para se parecer com Angelina Jolie. O resultado você pode conferir com seus próprios olhos logo abaixo e tem causado bastante repercussão, não somente por causa das suas cirurgias, mas porque ela também perdeu cerca de 40 quilos para alcançar essa “semelhança” com a atriz.

Em muitas fotos no Instagram de Sahar, sua aparência é muitas vezes tida como não-saudável, especialmente pela cor de sua pele e constituição física em diversas aparições. O mais impressionante é que ela realmente se distanciou bastante da imagem que tinha antes das intervenções cirúrgicas, como você pode ver abaixo.

O perfil de Sahar no Instagram já conta com mais de 300 mil seguidores até o momento e apenas 34 publicações. Em diversas fotos, Sahar aparece com um aspecto bastante duvidoso, especialmente por causa da cor da sua pele e da sua magreza. Não se sabe o porquê do uso da maquiagem para atingir esse aspecto “um pouco” medonho, além das lentes de contato brancas, que enriquecem seu “look zumbi”. Muitos são os comentários em suas publicações com diversas opiniões, a maioria de cunho negativo.

A foto acima é a última publicada e, se comparada com sua aparência antes de todos esses procedimentos, realmente é uma mudança bastante significativa. Você já passou por algum procedimento cirúrgico para alterar alguma parte do seu corpo? O que acha da transformação que ela sofreu?

paraoscuriosos.com