X

Notícias

Jovem leva dois tiros e ironiza crime em rede social: ‘Tentaram conspirar, mas tô firme e forte

Policial
-
31/05/2017 14:14

Caso foi registrado no bairro Jardim Europa, em Itu. Além do comentário, rapaz de 23 anos ainda postou uma foto em cima da maca ao receber atendimento em um pronto-atendimento

Jovem leva dois tiros em Itu e ironiza crime em rede social: 'Tentaram conspirar, mas tô firme e forte' (Foto: Facebook/Reprodução)
Legenda da foto

Um post de um jovem de 23 anos em sua página em uma rede social chamou atenção de seus seguidores na noite desta segunda-feira, 29,. O rapaz, que é de Itu (SP), contou que foi baleado e, ainda, ironizou a tentativa de homicídio:

“Tentaram conspira né, tomei 2 tiros, mas Graças a Deus tô firme e forte”. Os dizeres ainda foram seguidos da ‘#VaiSeguranoaRevolta’ e emoticons de arma.

Além do comentário – que recebeu vários comentários e curtidas -, o jovem ainda postou uma foto dele deitado de bruços em uma maca. O registro teria sido feito minutos depois dele receber atendimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins, em Itu.

A reportagem do G1 entrou em contato com o PAM e foi informada que o paciente não estava mais no local. Porém, a unidade não quis informar se ele teve alta médica ou teve que ser transferido para outro local. Apesar dos tiros, o paciente estaria bem e não corre risco de vida.

O crime mencionado pelo jovem na rede social foi registrado no bairro Jardim Europa na noite de segunda-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi baleado por volta das 20h, na Avenida Paz Universal. Um tiro acertou as costas da vítima e um outro o antebraço.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz informou que estava caminhando pela avenida quando uma moto com dois passageiros se aproximou e o garupa sacou a arma, disparando contra ele dois tiros.

A vítima disse também que não conseguiu ver quem era e nem soube informar o motivo da agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itu.

G1/Fronteira Online