X

Notícias

Jovens ficam gravemente feridos em acidente na Ruta 14, em Bernardo de Irigoyen

Notícias, Trânsito
-
16/05/2017 11:12

Colisão envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu na manhã de segunda-feira

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Dois jovens ocupantes de uma motocicleta Honda CG 150, ficaram feridos após se envolverem em um acidente, registrado na manhã de segunda-feira, 15, na altura do KM 1120, da Ruta Nacional 14, em Bernardo de Irigoyen.

O acidente teria ocorrido por volta das 08h de segunda. Se envolveram no acidente uma motocicleta Honda CG 150, e um veículo Renault Cangoo conduzido por um homem de 42 anos, conduz, ambos com placas argentinas.

Segundo as informações, ambos os se deslocavam no mesmo sentido, no entanto por motivos a serem apontados pela investigação, o condutor da motocicleta, um menor de 16 anos, perdeu o controle da moto e colidiu na traseira do Renault.

Como consequência do acidente o condutor da moto, de 16 anos, e sua acompanhante identificada como Tatiana R., de 19 anos, sofreram ferimentos graves. Após os primeiros atendimentos no hospital de Bernardo de Irigoyen, ambos foram transferidos ao Hospital Samic, na cidade de Eldorado, para receber atendimento especializado.

Equipes da Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen, compareceram ao local e realizaram o registro da ocorrência.

Fronteira Online