X

Notícias

Jovens são flagrados de posse de facas e maconha, em Barracão

Notícias, Policial
-
23/08/2017 23:09

Os envolvidos são um jovem de 18 anos e um adolescente de 17

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Dois jovens foram detidos na noite desta quarta-feira, 23, após serem flagrados de posse de duas facas. A ocorrência foi registrada após a equipe da Polícia Militar receber a informação de que três jovens estariam se comportando de forma suspeita na Rua Luciano Constâncio, em Barracão.

Ainda de acordo com as informações, toda vez que um carro passava pelo local os jovens se escondiam e em determinado momento entraram na Creche que está sendo construída.

De posse dessas informações a equipe policial se deslocou ao local no entanto os suspeitos não foram localizados. Populares no entanto, repassaram aos policiais as características dos suspeitos.

Em continuidade com as buscas, no Bairro Copasa próximo ao campo, foram avistadas três pessoas com as características informadas, sendo que um dos suspeitos saiu correndo e conseguiu fugir da abordagem. Os outros dois foram identificados como sendo um jovem de 18 anos, e outro de 17, sendo que ambos estavam de posse de facas, com o menor foi localizada ainda, uma porção de cerca de 4 gramas de “maconha”.

Diante dos fatos os jovens foram encaminhados ao Pelotão da PM e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fronteira Online