X

Notícias

Ladrão furta casas, atropela pedestre, tenta fugir, mas é preso

Notícias
-
21/08/2017 16:50

Simon Vasconcelos é acusado de arrombar e furtar residências da cidade

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Ele foi levado para a 27ª DP do Recanto das Emas

Um homem de 23 anos foi preso por furto e receptação, na QN 11, conjunto 3 do Riacho Fundo II, na manhã desta segunda-feira, 21. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe que patrulhava o local avistou o rapaz em atitude suspeita dentro de um carro. Ao receber ordem de parada, o homem fugiu.

Os militares perseguiram o rapaz e só conseguiram que parasse na QN 11, quando Simon de Souza Vasconcelos perdeu o controle do carro, atropelou uma pessoa e bateu no meio-fio.

A vítima do atropelamento foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O homem tentou escapar novamente pela grade da paróquia Nossa Senhora Milagrosa, mas foi impedido pelos policiais.

Com o rapaz a polícia encontrou uma televisão. Além disso, o carro que estava com ele era clonado. Simon é suspeito de praticar diversos furtos na região e já era monitorado pelos policiais.

Conforme informações da corporação, Simon interfonava para residências e assim que notava a falta de morador, arrombava as casas e furtava diversos objetos. Ele foi conduzido para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Metrópoles/Fronteira Online