X

Notícias

Léo Ortiz lamenta infelicidade em gol contra na derrota do Inter: “Tentei cortar”

Esportes
-
18/05/2017 14:44

Goleiro Daniel elogia produção do Inter no revés por 1 a 0 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira, na Arena Palmeiras

Léo Ortiz tenta cortar e manda contra o patrimônio
Legenda da foto

O acaso tirou a chance do Inter sair com um empate da Arena Palmeiras. Ao comentar o gol contra na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Léo Ortiz lamentou o azar que teve. Mas nem por isso o time perdeu a esperança de conquistar a classificação às quartas de final.

O jovem defensor assumiu a responsabilidade. Na saída para o intervalo, mostrou coragem e aceitou falar sobre o lance. E justificou que, ao tentar evitar o cruzamento de Willian, bateu errado na bola e mandou para o fundo das redes de Daniel:

– Fui tentar cortar, mas ela pegou na trave. Não consegui. Infelizmente não deu.

Já o goleiro Daniel tratou de enaltecer o grupo. Ele evitou um placar mais dilatado ao defender chutes de Willian e Dudu, viu uma equipe bem portada e pediu o apoio da torcida para reverter a situação no Beira-Rio.

– Lotaremos o Beira-Rio porque lá somos fortes. A equipe está de parabéns. Tivemos chances – resumiu.

Com o resultado, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença para alcançar as quartas de final da Copa do Brasil. Caso devolva o placar de 1 a 0, o confronto será decidido nas cobranças de pênaltis.

A partida de volta está prevista para ocorrer no dia 31 de maio, às 21h45, no Beira-Rio. Antes, no entanto, volta a concentrar as forças na Série B. Neste sábado, recebe o ABC pela segunda rodada da competição. O jogo começa às 19h.

Ge/Fronteira Online