X

Notícias

Líder do tráfico no Morro do Horácio é preso em esconderijo na cidade de Paulo Lopes 

Notícias, Policial
-
16/05/2017 09:36

Fabrício, 30 anos, tinha mandado de prisão por sentença condenatória por homicídio e organização criminosa. Sua pena é de 14 anos em regime fechado

Foto: Divulgação PC
Legenda da foto

Após dez dias monitorando Fabrício da Rosa, chefe do tráfico no Morro do Horácio, em Florianópolis, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o criminoso na tarde desta segunda-feira, 15. Ele estava vivendo em um esconderijo numa casa abandonada em um morro na cidade de Paulo Lopes. Fabrício, 30 anos, tinha mandado de prisão por sentença condenatória por homicídio e organização criminosa. Sua pena é de 14 anos em regime fechado.

O traficante foi condenado pelo assassinato de Alexandre Fernandes em uma cachoeira no bairro Monte Verde, em 2011. O crime chocou à época por ter sido encontrado um bebê chorando ao lado da vítima. Apesar da condenação, Fabrício estava liberdade, segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap).

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, Fabrício continuava chefiando o tráfico no Horácio, para onde ia com frequência coletar os lucros da atividade.

O traficante também é apontado como um dos envolvidos na morte da agente penitenciária Deise Alves, 30 anos, assassinada a tiros em São José, em 2012.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios com apoio do Núcleo de Inteligência da Penitenciária de Florianópolis e das delegacias de Paulo Lopes e Garopaba.

Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC

DC/ Fronteira Online