X

Notícias

Mãe e filho são ameaçados de morte no interior de Barracão

Notícias, Policial
-
20/09/2017 16:42

Caso foi registrado no início da noite de terça-feira, na Linha Pio XII

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

A Polícia Militar de Barracão, foi acionada por volta das 19h20, de terça-feira, 19, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde o pai tentara agredir esposa e filho. O caso teria ocorrido em uma residência na Linha Pio 12.

No local foi constatado o fato, sendo que a equipe conversou com a vítima que informou que seu marido sempre tenta lhe agredir, e que nesta data jogou um facão contra seu filho, lhe ameaçou de morte, e ainda jogou alguns moveis na parede. Ainda de acordo com a mulher ela precisou correr e se esconder no porão da residência para não ser agredida.

Realizada buscas na residência e localizado no quarto do casal uma espingarda calibre 36, com o cano preparado para um calibre maior, e ainda 3 tubos de pólvora; 4 tubos de chumbo; 3 estojos com espoletas; 2 cartuchos de espingarda Cal .40 intactos; 9 cartuchos de espingarda Cal .40 deflagrados; 2 cartuchos de espingarda Cal. 36 intactos; 5 cartuchos de espingarda Cal. 36 deflagrados; e 2 cartuchos Cal. 22 intactos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual juntamente com a arma, munições e demais objetos foram entregues na DP local para procedimentos.

Fronteira Online