X

Notícias

Mais de 55 mil maços de cigarros são apreendidos pela DICFron de São Lourenço do Oeste

Notícias, Policial
-
27/02/2018 15:36

Carregamento de cigarros foi apreendido na manhã desta terça. Dois jovens um de 18 e outro de 17, foram detidos com a carga

Foto: Divulgação PC
Legenda da foto

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, realizou na manhã desta terça-feira, 27, a apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga foi apreendida na SC 161, na altura Linha Café filho, entre os municípios Palma sola e Anchieta.

A ação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizada após as equipes da DIC, receberem a informação de que uma caminhonete Transit com placas do RS estava transitando de forma suspeita na via.

Após receber essas informações foi montado um cerco e lograda a abordagem do referido veículo, uma Ford Transit 350L, emplacada em Santo Ângelo (RS), sendo constatado que havia em seu interior cerca de 6.000 pacotes de cigarros (60 mil maços) oriundos do Paraguai.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Eduardo Matos, o condutor do veículo foi identificado como sendo um jovem de 18 anos, ele estava acompanhado por um menor de 17 anos. Ambos foram detidos e juntamente com a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação PC

Foto: Divulgação PC

Fronteira Online