X

Notícias

Mais de mil quilos de camarão são apreendidos em ação da PM, em Marmeleiro

Notícias, Policial
-
31/08/2017 13:16

Uma parte do produto estava em um veículo e outra em uma residência do loteamento Pedra Branca

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Uma carga de mais de mil quilos de camarão contrabandeado da Argentina, foi apreendida na manhã desta quinta-feira, 31, em Marmeleiro. A apreensão ocorreu após a Polícia Militar receber a informação de que a carga de camarão ingressada ao país de forma ilegal iria chegar em uma residência no loteamento Pedra Branca.

De posse dessas informações as equipes se deslocaram ao referido local, sendo que nas proximidades foi avistado um veículo Ford Scort, com placas de Francisco Beltrão, saindo da residência.

Procedida a abordagem e identificação do motorista, sendo que busca veicular, foram encontrados no porta malas do veículo cerca de 250kg de camarão. No interior da residência, foram localizados mais 750kg, os quais estavam acondicionados em vários freezers.

Segundo a PM, o local seria um depósito, onde os envolvidos guardavam e embalavam os camarões para posterior distribuição. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira, juntamente com o dono da residência.

Fronteira Online