X

Notícias

Marquinhos Gabriel diz que vitória no clássico tira o Santos da disputa pelo título

Esportes, Nacional
-
31/08/2017 09:28

Meia vê Grêmio, Palmeiras e Peixe ainda na briga, mas acha que a triunfo do Timão na Vila, no próximo dia 10, pode derrubar um concorrente

Marquinhos Gabriel deu coletiva nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Braga)
Legenda da foto

Assim como Fábio Carille, Marquinhos Gabriel vê apenas três outros times concorrendo ao título com o Corinthians: Grêmio, Santos e Palmeiras.

Com duelo marcado com o Peixe no próximo dia 10, na Vila Belmiro, o meia diz acreditar que já poderá tirar um dos rivais do páreo em caso de vitória.

– Acho que também são esses times (na briga). O campeonato está nivelado. Temos confronto direto com o Santos agora, se vencermos tiramos mais um da briga. Vencemos a maioria dos times, vencemos o Grêmio lá, então temos condições de vencer na Vila Belmiro – afirmou.

Líder com 50 pontos, o Timão tem diferença de dez pontos para o time gaúcho, 12 para o Peixe e 14 para o Palmeiras. O Tricolor gaúcho tem um jogo a menos, a fazer contra o Sport, sábado.

Opção bastante usada por Carille no Brasileirão ao longo das partidas, Marquinhos disse que as duas derrotas recentes para Vitória e Atlético-GO não abalam a confiança da equipe pelo título.

– Temos que manter a concentração. A gente tem conversado muito, é jogo a jogo que a gente precisa fazer o resultado, mantendo o desempenho que tivemos até agora, sem deixar que as coisas de fora mudem nosso ambiente. Não são duas derrotas que vão nos abalar. É manter desempenho para que a gente consiga o título o mais rápido possível – projetou.

GE