X

Notícias

Menina de 12 anos é vítima de tentativa de estupro, em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
14/08/2017 15:01

Fato foi registrado na noite de domingo, no Bairro Pinheirinho

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Uma adolescente de 12 anos foi vítima de uma tentativa de estupro registrada na noite de domingo, 13, em uma residência no Bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão. Segundo a polícia militar a equipe foi acionada por volta das 21h30, para atender a ocorrência na rua Lajes, do referido bairro.

No local foi conversado com a menor e com sua mãe, que informou que momentos antes o dono da casa teria tentato estuprar a sua filha. Ainda segundo a mulher ela e sua filha teriam ido passar o domingo na casa de conhecidos, sendo que durante a noite ela e a dona da casa saíram para pegar cigarros com um vizinho, nesse momento sua filha teria ficado na casa tomando banho.

Aos policiais a adolescente de 12 anos disse que enquanto tomava banho, o dono da casa teria batido na porta do banheiro e pediu para ela fosse ate seu quarto que ele queria falar com ela. Após o banho, a menor se dirigiu ate o quarto do homem, o qual estava completamente nu, e teria tentado lhe agarrar pelo braço, pedindo para que ela deitasse com ele. Ainda de acodo com a vítima, ela conseguiu correr e pediu ajuda à sua mãe.

Diante dos fatos o autor, a vítima e sua mãe foram encaminhados à 19º SDP, para procedimentos.

Fronteira Online