X

Notícias

Menor é apreendido após tentar fugir de uma abordagem policial, em São José do Cedro

Notícias, Policial
-
22/02/2018 15:28

Adolescente de 15 anos, pilotava uma motocicleta sem placa de identificação e com chassi raspado

Foto: Diógenes Di Domenico/Portal Peperi
Legenda da foto

Um adolescente acabou apreendido na noite de quarta-feira, 21, em São José do Cedro. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20, no momento em que a equipe da Polícia Militar realizava rondas no Bairro Isol.

Segundo os policiais no prolongamento da Av. Salgado Filho com a BR 163, foi avistada uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta sem placa e sem iluminação, entrando na cidade, com dois masculinos. Tentada a abordagem, no entanto o condutor ignorou, empreendendo fuga em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento, sendo que em determinado momento o carona pulou da motocicleta, se evadindo a pé, e o piloto continuou a fuga em alta velocidade, cometendo diversas infrações, andando pela contramão de direção, colocando em risco a vida de pedestres e transeuntes da via.

Conforme as informações, nas proximidades do colégio São José, ao realizar uma manobra brusca, o condutor acabou caindo, tentando empreender fuga a pé pelas ruas, sendo detido por um Policial Militar de folga.

O condutor foi detido pelo PM até a chegada da guarnição que identificou o suspeito, como sendo um menor de 15 anos. Foi constatado ainda que a motocicleta além de não possuir placa de identificação, estava com o chassi raspado.

Diante dos fatos a moto foi apreendida e juntamente com o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Posteriormente com apoio da Guarnição de Guarujá do Sul e Princesa foi abordado o carona, um masculino de 20 anos, o qual também foi conduzido para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Foto: Diógenes Di Domenico/Portal Peperi

Foto: Diógenes Di Domenico/Portal Peperi

Fronteira Online