X

Notícias

Menor é vítima de estupro após aceitar carona para a escola, em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
17/09/2017 09:21

Vítima é uma menor de 14 anos. Caso foi registrado na noite de sábado

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

Um homem foi preso na noite de sábado, 16, acusado de ter estuprado uma menor de 14 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste, por volta das 19h15, no Bairro Princesa Isabel.

Conforme a polícia militar, a equipe foi acionada pela mãe de uma menor de 14 anos, a qual informou que sua filha havia sido estuprada. A equipe então se deslocou a residência da vítima, no Bairro Princesa Isabel.

No local foi conversado com a mãe da menor e com vítima, as quais informaram que na manhã da última quinta-feira, 14, um homem, de 27 anos, em um veículo VW Gol, teria abordado a menor e uma amiga, de 13 anos, próximo a sua residência no Bairro Princesa Isabel dizendo que levaria as duas até ao colégio.

No entanto, o homem as levou até sua residência no Bairro Imbauvas, dizendo que não precisavam ter medo que nada de mal aconteceria. Na residência, o homem teria ido até o quarto com a menor de 14 anos e trancado a porta. No local de acordo com a adolescente, ele lhe obrigou a praticar ato sexual sem seu consentimento.

Durante todo o tempo a outra menor ficou do lado de fora do quarto, sendo que aos policiais, ela confirmou a história contada pela amiga.

Diante dos fatos e do desejo de representação criminal por parte da vítima e de posse das características do autor a equipe realizou diligências, obtendo êxito em localizar o suspeito no Bairro Vila Catarina, o qual foi encaminhado à delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a PM foi por várias vezes tentado contato com o plantão do conselho tutelar, no entanto ninguém respondeu aos chamados.

Fronteira Online