X

Notícias

Moradores de Barracão reclamam de lixo espalhado nas ruas

Geral, Notícias
-
09/09/2017 14:17

Lixo espalhado no centro de Barracão causa transtorno para moradores

(Foto: Fronteira Online)
Legenda da foto

Neste sábado, 09, por volta das 12h30 a equipe do Fronteira Online recebeu uma denúncia, dando conta de que na Rua Rio Grande do Sul em Barracão, haveria várias sacolas de lixo jogados em via pública.

Nossa equipe se deslocou até local, onde a denúncia foi constatada. Como possível visualizar nas imagens feitas no local, várias sacolas de lixo estavam espalhadas na rua, causando mal- estar aos moradores.

Segundo informações de moradores das proximidades, as sacolas de lixo teriam sido deixadas no local por funcionários da emprega responsável pela coleta de lixo. Vale destacar que segundo moradores, as sacolas foram deixadas no local por volta de 09h30, de hoje, e até o início da tarde não tinha sido recolhido.

Moradora reclama do acumulo de lixo em Barracão

GARIS TERIAM DEIXADO O LIXO NA RUAEm contato com a equipe do Fronteira Online, moradora pede solução para um problema corriqueiro em frente a sua residência, no centro de Barracão.Maiores informações na sequência, em nosso site www.fronteiraonline.com.br, ou fan page.Fronteira Online, você 24 bem informado!

Publicado por Fronteira Online em Sábado, 9 de setembro de 2017

Fotos:

Fronteira Online