X

Notícias

Motorista fica ferido em capotamento na SC 305, em Anchieta

Notícias, Trânsito
-
22/01/2018 17:20

Acidente ocorreu no trecho entre Linha Prateleira e a barragem

Foto(s): Diógenes Di Domenico/Portal Peperi
Legenda da foto

O condutor de um caminhão carregado com leite, resultou com ferimentos leves após se envolver em um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira, 22. O acidente ocorreu na altura do KM 70 da rodovia por volta das 14h30 desta segunda-feira, no trecho entre Linha Prateleira e a barragem.

A equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Militar foram acionadas para atendimento de um acidente do tipo saída de pista, seguida de capotamento, envolvendo um caminhão Volkswagen 24.280, placas de Tigrinhos, conduzido por Gilnei Welter, de 27 anos.

Segundo as informações o veículo seguia de Anchieta para Guaraciaba quando o motorista perdeu o controle da direção em um local onde há uma falha na pista e acabou despencando em uma ribanceira às margens da SC.

Ainda de acordo com as informações o caminhão estava parcialmente carregado com leite, sendo que parte do produto foi despejado no local. A Polícia Ambiental também foi acionada para avaliar possíveis danos a natureza, tendo em vista que próximo onde o tanque parou existe um córrego.

O motorista foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros no local, apresentando um pequeno corte no supercílio. A vítima se queixava de dores no peito e nas costas. Após os primeiros socorros no local, ele foi levado para avaliação no pronto atendimento de Anchieta.

R Peperi/ Fronteira Online