X

Notícias

Mulher acusa menor de tê-la estuprado, em Bom Jesus do Sul

Notícias, Policial
-
13/05/2017 14:20

Ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira. Autor disse que mulher pagou para ter sexo com ele

Foto: Imagem Ilustrativa
Legenda da foto

A Polícia Militar de Bom Jesus do Sul registrou por volta das 13h15, de sexta-feira, 12 uma ocorrência de estupro ocorrida nas proximidades do cemitério municipal.

Aos policias a vítima disse que havia sido estuprada em meio a um matagal próximo ao cemitério, por um jovem que estava usando uma camiseta verde e calça jeans escura.

Imediatamente após a denúncia a equipe iniciou as buscas pelo suposto autor, o qual foi avistado correndo, em direção a uma residência. O jovem entrou no local e saiu momentos depois já com outra roupa.

Procedida a abordagem e identificação do suspeito como sendo um menor, de 16 anos. Ao ser indagado sobre os fatos, o menor confessou sim ter ido até o matagal para fazer sexo com a suposta vítima. O adolescente disse no entanto, que a mulher teria lhe pagado o valor de R$ 5,00, para que ele mantivesse relações sexuais com ela.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, sendo as partes envolvidas conduzidas à DP para esclarecimentos.

Fronteira Online