X

Notícias

Mulher bêbada é detida após ameaçar vizinhos e desacatar policiais, em Barracão

Notícias, Policial
-
28/08/2017 09:23

Mulher teria atirado pedras na casa de uma vizinha e lhe ameaçado de morte

Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Por volta das 8h30, de sábado, 26, a equipe da Polícia Militar de Barracão foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação. Segundo informações da vítima, sua vizinha estaria jogando pedras em sua residência.

De imediato equipe PM deslocou ao local, onde conversou com a vitima que relatou que sua vizinha a vários dias esta perturbando, sendo que essa noite passou a noite toda gritando ameaçando que iria matar todo mundo, e que hoje pela manhã pegou um facão e ficou ameaçando toda a vizinhança. Ainda de acordo com a mulher, a autora teria jogado várias pedras na área de sua residência.

Após o conhecimento dos fatos foi deslocado até a residência da autora, que estava em visível estado de embriagues, e bastante alterada. No local foi conversado com a filha da mulher que informou que sua mãe bebe com frequência e que a vários dias esta causando transtornos a todos os vizinhos.

Tentado conversar com a autora, no entanto, ela desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão, sendo assim a mesma foi detida e conduzida até o pelotão PM para posterior encaminhamento até a DP local, juntamente com o facão e 4 pedras utilizadas para fazer as ameaças.

Fronteira Online