X

Notícias

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo, durante tentativa de roubo em Realeza

Notícias, Policial
-
29/09/2017 15:21

Caso foi registrado na noite de quinta-feira. Bandido fugiu levando cerca de R$ 700,00

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Por volta das 22h20, a equipe policial de Realeza, recebeu a informação de que em uma residência na Linha Flor da Serra, interior do município, estaria ocorrendo um roubo. Imediatamente foi solicitado apoio da equipe PM de Santa Izabel do Oeste, e deslocado ao local.

Nas proximidades do local informado, a equipe policial se deparou com um veículo de cor prata, onde estava sendo conduzida a vítima, que apresentava lesão no ombro e rosto, ambos do lado esquerdo do corpo, os quais teriam sido causados por disparo de arma de fogo.

Imediatamente foi deslocado ao Pronto Socorro Municipal, onde em conversa com familiares e com a própria vítima, que informaram que momento antes um homem alto e magro, que estava encapuzado e armado, teria atirado contra a porta da residência, o tiro no entanto acabou acertando a vítima.

Ainda de acordo com as vítimas, o suspeito não conseguiu entrar pela porta, vindo a quebrar uma janela para ter acesso, que dentro da residência exigiu dinheiro, sendo que o esposo da vítimalhe entregou cerca de R$ 700,00.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao Pronto Socorro, sendo coletadas informações e deslocado até o local do crime para investigações. A Polícia Civil de Realeza irá investigar o caso.

Fronteira Online