X

Notícias

Mulher é presa por receptação em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
13/04/2018 15:34

A receptadora e o autor do furto foram presos na tarde desta quinta-feira

Foto: Arquivo Fronteira Online
Legenda da foto

Uma mulher e um jovem foram presos no final da tarde de quinta-feira, 12, em Santo Antônio do Sudoeste. O caso foi registrado, por volta de 18h, momento que as equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Princesa Isabel.

No local foi realizada a abordagem de um jovem que havia sido flagrado durante a madrugada pelas imagens das câmeras de vigilância do Colégio Estadual Antônio Schiebel no momento em que praticava um furto no referido estabelecimento.

Através das imagens foi possível notar que o jovem havia furtado do local dois liquidificadores e um botijão de gás. Após ser informado que teria sido identificado nas imagens o jovem acabou confessando o furto e informou ainda que havia vendido os produtos para uma moradora do bairro.

Na companhia do jovem foi deslocado até a residência da mulher, quem confessou no período da manhã comprou do suspeito um liquidificador e um botijão de gás pelo valor de R$50,00. A mulher, de 52 anos entregou o liquidificador a equipe policial e disse que o botijão já havia vendido para um terceiro o qual possui um bar próximo a sua residência.

Deslocado até o referido bar onde foi localizado o botijão comprado pelo valor de 70 reais.

Diante dos fatos o jovem foi preso pelo crime de furto e a mulher detida pela pratica do crime de receptação dos produtos.

Fronteira Online