X

Notícias

”Não fizemos um grande jogo”, diz Apodi, sobre eliminação para o Flamengo

Esportes, Nacional
-
22/09/2017 08:41

Apesar de lamentar a queda na Sul-Americana, lateral da Chapecoense acredita que situação não abala confiança da equipe alviverde para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta

Para Apodi, Chapecoense não fez boa partida (Foto: Eduardo Florão)
Legenda da foto

A Chapecoense ficou longe de assustar o Flamengo na última quarta-feira, na Copa Sul-Americana. Com um gol sofrido logo no início do jogo, o Verdão precisou mudar a estratégia e, por fim, acabou goleado. Para o lateral Apodi, a Chape pecou ao não repetir a atuação das duas partidas anteriores.

Na chegada da delegação a Chapecó, na tarde desta quinta, o defensor analisou o desempenho do time contra o Rubro-Negro. Para Apodi, a equipe não jogou uma boa partida e foi castigada pela qualidade do adversário.

– Faltou a gente jogar o mesmo jogo como em casa ou contra o Grêmio. Não fizemos um bom jogo como se esperava. É claro que aquele erro deu uma atrapalhada na equipe. É complicado, um jogo tão importante, um lance pode colocar tudo a perder. A equipe não fez um grande jogo, tentamos mas deixamos espaços. Devíamos ter jogado como nos últimos dois jogos e pela qualidade dos jogadores deles acabaram fazendo os gols – analisou.

Apesar da eliminação, Apodi não se diz abalado. Segundo ele, o maior peso está no resultado da partida (4 a 0). O lateral verde e branco preferiu manter um tom otimista e focar nos jogos passados e que demonstraram a qualidade e capacidade da Chape.

– Não abala (a confiança), porque sabemos a capacidade que temos. A desclassificação não pesa tanto, o que pesa é o resultado como foi. É um ponto a ser corrigido, mas sabemos que temos condições, porque fizemos bons jogos contra o Flamengo e contra o Grêmio. Sabemos que a equipe tem qualidade para voltar a jogar bem novamente – disse o lateral.

Apenas com o Brasileirão como compromisso na temporada, a Chapecoense volta as atenções para a Ponte Preta, na partida marcada para o próximo domingo. Na Arena Condá, o Verdão luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente na 14ª colocação, o clube está apenas um ponto na frente do primeiro time no Z-4.

GE