X

Notícias

Nos braços do povo: Renato atende fãs no retorno do Grêmio a Porto Alegre

Esportes, Nacional
-
15/09/2017 08:20

Técnico recebeu carinho dos torcedores que aguardavam a delegação após o duelo com o Botafogo. Grupo realiza trabalho nesta quinta-feira para jogo com a Chapecoense

Renato Gaúcho atende fãs na chegada do Grêmio (Foto: Tomás Hammes)
Legenda da foto

Já é praxe. Por onde passa, Renato Gaúcho atrai fãs. Em desembarque do Grêmio então… Não foi diferente no início da tarde desta quinta-feira. No retorno da delegação do Rio de Janeiro, após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, o técnico recebeu o carinho dos torcedores gremistas no aeroporto.

Os tricolores apareceram no pátio do terminal antigo do Aeroporto Salgado Filho às 15h10. Quatro torcedores aguardavam os ídolos. Enquanto os atletas rumaram direto para o ônibus, Renato, sorridente, cumprimentava os seguranças do clube.

Ao ouvir os apelos dos fãs, se dirigiu até a grade para conceder autógrafos e bater fotos. Ainda brincou com um dos repórteres presentes, ao dizer que estava atrapalhando o registro.

– Estou sempre bem – declarou.

Depois, o técnico rumou em um carro com membros da comissão técnica. Na sequência da tarde, o clube começa a projetar a equipe que entrará em campo diante da Chapecoense neste domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão. A tendência é que o Tricolor preserve os titulares para o duelo de volta com os cariocas, na próxima quarta-feira.

Com o resultado no Rio, o Grêmio precisa vencer para garantir vaga às semifinais da Libertadores. Qual empate com gols 1 classifica o Botafogo. Nova igualdade em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta está previsto para ocorrer na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena.

GE