X

Notícias

Pedestre encontra corpo ao lado de terminal de ônibus em Santa Catarina

Notícias
-
30/08/2017 16:33

Um corpo enrolado numa toalha foi encontrado por um pedestre na tarde desta terça-feira no bairro Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis

Foto: Reprodução
Legenda da foto

A central da Polícia Militar recebeu o chamado às 13h23min e enviou uma equipe para o local, que fica ao lado do terminal urbano, o Tisan. O cadáver é de um homem e estava com uma perfuração na cabeça, o que leva a crer que se trate de um homicídio.

O caso está sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia Civil, na Trindade. A investigação agora vai apurar as causas da morte, a identidade da vítima e a como o corpo foi parar às margens da Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade. Acredita-se de forma preliminar que tenha sido abandonado de um veículo, já que é uma via de fácil acesso à SC-401.

Se for confirmado como homicídio será a 117ª morte violenta em Florianópolis em 2017 e a investigação será encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, são 99 homicídios, cinco latrocínios (roubo com morte), cinco lesões seguidas de mortes e oito confrontos com a polícia.

DC