X

Notícias

PM de Barracão apreende carga de desodorantes e vinhos provenientes da Argentina

Notícias, Policial
-
13/07/2018 09:13

Apreensão ocorreu no início da noite de quinta-feira, próximo a fronteira

Legenda da foto

Uma carga de 200 caixas de desodorante e quatro caixas de vinho foram apreendidas no início da noite de quinta-feira, 12, em Barracão. A apreensão ocorreu por volta das 19h20, momento en que a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Fronteira entre Brasil e Argentina.

Em determinado momento a equipe avistou um veículo Vw Versáilles com placas CDC-7154 de Pitanga ,(PR) transitando, pela Rua Amazonas. No local foi tentada a abordagem usando os sinais sonoros e luminosos, o condutor no entanto, não acatou as ordens e empreendeu fuga, mas foi contido na Avenida Brasil.

Após a abordagem e identificação do condutor, um homem de 49 anos. Ao fazer uma revista no veículo, foi localizado em seu interior a quantia de 200 caixas de desodorante várias marcas de origem Argentina e a quantia de quatro caixas de vinho marca Reservado também oriundos da Argentina.

Indagado o condutor disse que o destino da seria a cidade de Pitanga onde faria o comercio.

Diante dos fatos, o veículo, as mercadorias e o condutor foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira, para procedimentos cabíveis.

Fronteira Online