X

Notícias

PM de folga reconhece jovem especial e lhe ajuda a voltar para casa, em Dionísio Cerqueira

Geral, Notícias, Policial
-
24/09/2017 22:02

Jovem de 19 anos, que tem problemas mentais saiu de casa na manhã deste domingo

Foto: Reprodução WhatsApp/ Fronteira Online
Legenda da foto

Um jovem de 19, morador de Dionísio Cerqueira, e que tem problemas mentais conseguiu voltar para a casa na noite deste domingo, 25, após contar com a ajuda de um policial de folga, seus colegas de serviço e uma equipe do Corpo de Bombeiros, de São José Cedro.

Conforme as informações, Lucas, que tem 19 anos, saiu de casa ainda na manhã deste domingo, sem rumo, ele caminhou até a cidade de São José do Cedro. Lá ele chegou por volta das 16h. Com fome, sede e alguns ferimentos, contou a ajuda de populares para se alimentar, sendo logo depois, encaminhado ao Hospital para receber atendimento.

No local ninguém conhecia o jovem, ou tinha informações sobre quem ele era, eis que um policial cerqueirense, que presta serviço no pelotão de Guarujá do Sul, e que por coincidência estava no hospital acompanhando sua esposa, reconheceu o jovem.

Imediatamente o policial, entrou em contato com seus familiares e pares de Dionísio Cerqueira, os quais procuraram pela família do jovem, que estavam há mais de 8 horas sem notícias dele. Após o contato, Lucas foi conduzido pela guarnição de Guarujá do Sul, novamente, até a residência de seu pai.

Fronteira Online