X

Notícias

PM suspeito de atropelar e matar ciclista se entrega

Geral, Notícias
-
28/08/2017 09:22

Marcelo Soares prestou depoimento e foi liberado. Testemunhas dizem que roda da bicicleta ficou presa ao veículo após o acidente

Bicicleta ficou destruída após atropelamento de ciclista (Foto: Reprodução / redes sociais)
Legenda da foto

O policial militar identificado como Marcelo Soares, suspeito de atropelar, matar e não prestar socorro ao ciclista Hélio Crespo, de 42 anos, na manhã deste sábado, 26, se apresentou na 16ª DP (Barra da Tijuca), na noite deste domingo, 27.

De acordo com a Polícia Civil, o PM é lotado no 31º BPM (Recreio) e, após o acidente, abandonou seu veículo, o que possibilitou que ele fosse identificado. Apesar disso, o policial prestou depoimento e foi liberado porque não houve flagrante.

Hélio era empresário e um dos sócios de uma grande rede de óticas. Ele foi atropelado e morto na Avenida Lúcio Costa, altura da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo testemunhas, o carro bateu na roda traseira, que ficou presa na lataria do carro e chegou a ser arrastada.

Bombeiros que estavam próximo ao local tentaram socorrer a vítima. O cliclista chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“O rapaz causa um acidente e foge. Simplesmente foge com a roda da bicicleta debaixo do carro, uma coisa que não dá para explicar. Infelizmente, a gente fica sem palavras para descrever. Não tem como descrever. A família está inconsolável. Não tem como explicar essa dor”, lamentou o primo Rafael Crespo.

G1