X

Notícias

PMs Barraconenses dão cumprimento a mandado de prisão, contra acusado de agressão à mulher

Notícias, Policial
-
18/09/2017 23:08

Homem tem uma extensa ficha policial, inclusive por tentativa de homicídio contra dois policiais

Foto: Reprodução WhatsApp Fronteira Online
Legenda da foto

Um homem de 28 anos, e que tem uma extensa ficha policial, foi preso no final da tarde desta segunda-feira, 18, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Barracão. Entre seu histórico há crimes de lesão corporal, Maria da Penha, dano ao patrimônio público, resistência, desacato, lesão corporal contra mulher, e ainda uma tentativa de homicídio contra dois policiais Barraconenses.

De acordo com as informações, durante a manhã desta segunda, a PM recebeu a informação de que Fábio L.O., de 28 anos, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, estaria na cidade. Realizado buscas no entanto o homem não foi localizado.

Mais tarde, por volta das 18h45 a equipe foi acionada por PM em folga o qual informou que teria avistado o indivíduo transitando pelo Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Imediatamente a guarnição se deslocou ao local e com o apoio do policial de folga, foi realizada a abordagem e prisão de Fabio, o qual após os procedimentos legais foi conduzido à DP de Santo Antônio do Sudoeste.

Fronteira Online