X

Notícias

PMS visitam recém-nascida socorrida nesta terça-feira

Notícias
-
16/08/2017 16:39

A equipe policial militar visitou na manhã desta quarta-feira,16, a pequena Lauana Emanuely Meireles Genoatto, de apenas 12 dias, que foi socorrida por volta das 3h30 da madrugada de terça-feira, depois de se afogar

Foto: Reprodução
Legenda da foto

A bisavó da menina, Delina da Silva Geonatto, ligou para o 190 e a policial que atendeu repassou os procedimentos de primeiros socorros, mas a criança não voltou a respirar, por isso os PMs foram até a casa da família para tentar ajudar.

Chegando lá os policiais realizaram os procedimentos de primeiros socorros, mas mesmo assim a Lauana não desafogou, por isso se deslocaram para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde com o atendimento médico e oxigênio a bebê voltou a respirar.
Segundo a mãe, Marimar Meireles, a pequena nunca tinha se afogado, por isso entraram em pânico quando viram que a menina já estava ficando roxa.

“Depois do sufoco só restou agradecer aos policiais militares, que chegaram em poucos minutos, a gente ainda estava no telefone quando eles chegaram aqui em casa”, explicou a mãe.

A família reside no bairro Jardim Virgínia, em Francisco Beltrão, e devido a distância até o pronto atendimento os PMs resolveram encaminhá-la utilizando a viatura, para se deslocar mais rapidamente.

A bebê passou por exames de raio x e passa bem.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

21 Batalhão PM/ Fronteira Online