X

Notícias

Polícia identifica suspeitos que se passaram por agentes da PF para roubar prédio

Notícias, Policial
-
26/02/2018 10:59

Investigação da delegacia do Leblon descobriu que bandidos tentaram executar o mesmo roubo no dia anterior, em Copacabana

Um dos homem suspeitos de se passar por agente da Polícia Federal no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Legenda da foto

A Polícia Civil já identificou três dos cinco suspeitos de integrar de uma quadrilha de falsos policiais federais que roubaram um apartamento na Rua Cupertino Durão, no Leblon, Zona Sul do Rio. Além disso, os agentes da 14ª DP (Leblon), também descobriram que os mesmos criminosos tentaram invadir um apartamento em Copacabana, também na Zona Sul.

A investigação conduzida pela delegada titular da unidade, Monique Vidal, concluiu que os bandidos que aparecem nas filmagens são Paulo Roberto Taveira, Alan Nascimento Bispo e Arthur Eduardo dos Santos Teixeira.

Segundo informações da delegacia, Paulo tem sete anotações criminais e escapou da prisão. Alan e Arthur têm oito e seis anotações, respectivamente, e ambos já estiveram presos.

A delegacia também descobriu que os criminosos tentaram agir da mesma forma, em Copacabana, no dia anterior ao roubo no Leblon. De acordo com a investigação, eles desistiram porque a vítima não estava em casa.

Testemunhas já identificaram o trio como sendo parte da quadrilha. Além disso, os policiais compararam as imagens do roubo no Leblon com a tentativa de Copacabana. De acordo com a polícia, todos os identificados já têm as prisões decretadas pela Justiça e são considerados foragidos.

G1