X

Notícias

Polícia Militar deflagra Operação Choque de Ordem em Palma Sola

Notícias, Segurança
-
25/02/2018 09:14

Operação foi realizada com apoio de policiais de Dionísio Cerqueira e Flor da Serra do Sul e do Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste

Foto: Divulgação PM
Legenda da foto

Equipes da Polícia Militar de Palma Sola, com apoio de policiais de Dionísio Cerqueira e Flor da Serra do Sul e do Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste, realizaram durante o sábado, 24, mas uma edição da Operação Choque de Ordem, no município.

Durante a operação foram realizadas abordagens em frequentadores de estabelecimentos comerciais, conferências de Alvarás de funcionamento, além de barreiras policiais, pelas diferentes vias do município e interior.

Em um primeiro momento a ação foi desencadeada no Distrito Rene Damo, na divisa entre os municípios de Palma Sola (SC) e Flor da Serra do Sul (PR), considerando a incidência estatística de ocorrências e rotas onde possam circular marginais.

Posteriormente os policiais se deslocaram até o perímetro urbano da cidade, onde, além da fiscalização, foi realizada orientação sobre som alto no interior de estabelecimentos comerciais.

Ao todo, 11 estabelecimentos comerciais foram vistoriados, realizada a abordagem e identificação de 180 pessoas, 44 condutores de veículos, sendo emitidas 10 autuações de trânsito, 06 pelo uso de som em volume não autorizado pelo CONTRAN, e ainda, recolhidos 02 veículos, que foram enviados ao pátio.

Fronteira Online