X

Notícias

Policiais Militares de Renascença salvam vida de bebê que estava engasgado

Notícias
-
26/02/2018 15:30

Bebê de apenas trinta dias havia se engasgado com o leite

Foto: Divulgação / PM
Legenda da foto

Um bebê de apenas 30 dias foi salvo graças a ação rápida e eficiente de uma equipe da Polícia Militar de Renascença. O fato foi registrado por volta das 20h30, de domingo, 25, no momento em que a equipe policial realizava patrulhamento no centro da cidade.

Conforme as informações, no local os policiais se depararam com um veículo que seguia em alta velocidade em direção ao Posto de Saúde, ao perceber o desespero de um homem que segurava um bebê no colo e pedia por socorro, a equipe prontamente atendeu.

Ainda segundo as informações o bebê de apenas 30 dias, estava engasgado, sendo que os pais seguiam em busca de ajuda, tendo em vista que o plantão médico havia se deslocado com urgência até Francisco Beltrão.

Ao saber do que estava acontecendo e sabendo que acionamento da equipe do SAMU de Francisco Beltrão demandaria muito tempo, os policiais iniciaram os procedimentos de primeiros socorros obtendo êxito no procedimento inicial.

Após conseguir a desobstrução das vias aéreas do bebê, os policiais encaminharam a criança e os pais com urgência para o Hospital de Marmeleiro, para demais procedimentos médicos.

No local foi constatado pela equipe médica que a criança já estava bem, sendo que o rápido e eficiente atendimento prestado pelos PMs, foi fundamental para o bem-estar do bebê.

Fronteira Online