X

Notícias

Policiais são agredidos durante cumprimento de ordem judicial no interior de Dionísio Cerqueira

Notícias, Policial
-
25/09/2017 23:40

Dois agentes da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira foram agredidos no final da tarde desta segunda-feira durante uma tentativa de comprimento de uma ordem judicial

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online
Legenda da foto

Dois policiais civis da delegacia de Dionísio Cerqueira foram agredidos fisicamente durante uma tentativa de cumprimento de uma ordem judicial, em uma residência no interior do município. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, 25, no distrito de Jorge Lacerda.

Segundo as informações a equipe teria acompanhado uma vítima de violência doméstica até sua residência, no interior, para fazer a retirada de seus pertences, bem como para ser dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do ex-companheiro da mulher. No momento em que a equipe chegou ao local o homem que estava acompanhado de um familiar, após uma discussão acabou agredindo os agentes da Polícia Civil, uma mulher e um homem de 43 anos

Ambos tiveram ferimentos, sendo conduzidos ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, para receber atendimento médico, e para realização do exame de corpo de delito.

Um dos envolvidos nas agressões acabou fugindo e é procurado por outras equipes da polícia. O outro foi preso e após exame de corpo de delito, foi encaminhado à DP local para as providências cabíveis.

De acordo com o delegado de Anchieta, e que está respondendo pela Delegacia de Dionísio Cerqueira, Dr. Osmar Carraro Júnior, o jovem de 18 anos, que foi preso durante a ação, deverá responder pelo crime de resistência qualificada.

Ainda conforme o delegado, deverá ser arbitrada fiança, podendo o detido ser liberado após o pagamento.

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

Fotos: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

Fronteira Online, Você 24 horas Bem Informado!