X

Notícias

Presidente da Fifa não segura a risada ao falar sobre Neymar

Esportes
-
13/07/2018 11:32

Gianni Infantino concedeu entrevista coletiva no Estádio Luzhniki, em Moscou, nesta sexta-feira

Foto: Jewel SAMAD / AFP
Legenda da foto

A fama de cai-cai de Neymar segue repercutindo. Nesta sexta-feira, 13, até o presidente da Fifa, Gianni Infantino, falou sobre o assunto. Em entrevista coletiva no Estádio Luzhniki, em Moscou, em meio ao balanço da Copa do Mundo, ele foi perguntado sobre a polêmica que envolve o brasileiro:

— É um grande jogador, e quem me conhece sabe que quando estou diante de jogadores talentosos, que fazem o mundo sonhar, não posso dizer nada negativo sobre eles. Neymar é uma dessas lendas.

A reação, após a resposta, é que foi curiosa. Infantino começou a rir. Abriu os braços e ficou três segundos sem falar nada. Apenas sorria. O que gerou risadas entre voluntários, funcionários da Fifa e jornalistas que estavam na sala.

Logo depois, o presidente retomou a resposta, tentando manter o respeito pelo atacante:

— Bem… tenho certeza que Neymar vai mostrar muito mais das suas habilidades no futuro — disse, voltando a sorrir.

A conferência ainda foi marcada por muitas perguntas sobre a possibilidade de antecipar o aumento para 48 seleções no Mundial já para a Copa de 2022, no Catar. Infantino respondeu que a decisão ainda não está tomada e isto será discutido no próximo congresso, que será realizado em outubro, em Ruanda.

DC