X

Notícias

Presidente do PSG crê em projeto longo com Neymar: “Pode jogar por 10 anos”

Esportes, Internacional
-
12/09/2017 09:38

Nasser al-Khelaifi se rende ao brasileiro, a quem se refere como um "superstar", e revela detalhes sobre negociação com Mbappé: "Alguns clubes ofereceram mais"

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, ao lado de Neymar: "Uma estrela internacional", diz o dirigente, sobre o brasileiro (Foto: AP )
Legenda da foto

Quem está disposto a gastar mais de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,4 bilhão) em duas contratações tem que estar confiante. E Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG, transborda confiança, após levar os atacantes Neymar e Kylian Mbappé para o clube. Em todos os aspectos. Em entrevista ao jornal britânico “The Telegraph”, o dirigente ressaltou que ambos chegaram à equipe para um projeto longo. Muito longo.

– Isso é o que estamos construindo nos últimos seis anos. É algo que temos que destacar. Os ativos que temos hoje, mesmo com Neymar e Mbappé, representam investimentos para os próximos 10 anos. Mbappé tem 18 anos. Ele pode jogar por mais 15 anos. Neymar pode jogar por mais nove, 10 anos. Nós daremos o nosso melhor para manter isso por mais tempo possível – reforçou Nasser.

Após pouco mais de um mês da contratação do brasileiro, Nasser colhe os frutos da chegada da ex-estrela do Barcelona. E enfrenta problemas. Bons problemas. Segundo o dirigente, a demanda de camisas do PSG supera a oferta disponível. As vendas tiveram de produtos do clube aumentaram 10 vezes no dia do anúncio de Neymar e, desde então, as lojas oficiais do time estão com 75% a mais de visitantes.

– Hoje temos um bom problema para resolver: não temos camisas suficientes! Isso é grande para nós. Eu estive nos Estados Unidos na semana passada e vi a camisa do Paris Saint-Germain em todos os lugares. E o mesmo acontece na Ásia, na América Latina, no Oriente Médio – revela o presidente do time francês, que se rende ao brasileiro.

GE