X

Notícias

Presos fogem da cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste

Notícias, Policial
-
01/12/2017 07:38

Fuga ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira. Até o momento ninguém foi recapturado

Foto: Montagem Fronteira Online
Legenda da foto

Onze detentos fugiram da cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste, durante a madrugada desta sexta-feira, 1°. Segundo informações, por volta das 02h30, a Polícia Militar foi acionada por moradores das proximidades da Delegacia de Polícia Civil, informando que havia um homem suspeito, circulando nos terrenos vizinhos.

Imediatamente a equipe policial entrou em contato com o carcereiro plantonista, o qual disse não ter visto nada nas câmeras de segurança, porém, ouviu barulhos na área das celas e solicitou apoio.

A equipe PM se deslocou ao local onde foi constatado que alguns presos quebraram o teto de uma das celas tendo acesso pátio. Foi ainda, realizada vistoria no interior das celas, onde foi verificado a impossibilidade de novas fugas.

Durante a contagem foi constatado que onze detentos haviam conseguido fugir.

Os presos que fugiram foram identificados como André da Silva, Anselmo Ribeiro, Antônio Carlos Peixoto, Edimar Gomes do Amaral, Giovane Bruno Dorl, Itamar Leite de Camargo, Pedro Lucas Pacheco, Rogério dos Santos, Sidnei Sartori, Valdir de Oliveira e Yuri Garcia da Rosa Bueno.

Diante dos fatos foi solicitado apoio das equipes PM de Pranchita e do BPFron, que desde então realizam buscas pelos fugitivos, no entanto até o momento ninguém foi recapturado.

Fronteira Online