X

Notícias

PRF e Polícia Civil apreendem 90 quilos de crack na BR 282, em Maravilha

Notícias, Policial
-
05/12/2017 11:12

Droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão

Foto: Divulgação PRF
Legenda da foto

Uma carga de drogas que seguiria para Porto Alegre (RS), foi apreendida na noite de segunda-feira, 04, na BR 282 em Maravilha. A apreensão ocorreu por volta das 22h, durante fiscalização de rotina realizadas pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal, com apoio do canil da Polícia Civil.

No local foi realizada a abordagem de um caminhão Scania do Mato Grosso do Sul, sendo que em conversas com o motorista, um homem de 40 anos, e análise de notas fiscais, foram constatadas divergências no itinerário informado pelo condutor.

Diante da situação, foi solicitado apoio à Polícia Civil, que enviou cães farejadores, que apontaram indícios de drogas no assoalho da cabine do Scania.

Durante a revista minuciosa os agentes da PRF descobriram, abaixo do local indicado, uma tampa que dava acesso a um fundo falso, onde foram encontrados 86 tabletes de crack. A droga, proveniente do Paraguai, seria transportada até Porto Alegre.

Diante dos fatos o motorista foi preso e juntamente com o crack e o caminhão, foi encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, onde será indiciado por tráfico internacional de drogas.

Fronteira Online