X

Notícias

Rapaz é morto a tiros no Conjunto Esperança, em Francisco Beltrão

Notícias, Policial
-
25/05/2017 20:53

Alisson Rodrigo Miguel, de 20 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência

Foto: Luiz Carlos Maciel/ PPNews
Legenda da foto

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Conjunto Esperança 5 em Francisco Beltrão. O homicídio foi registrado em frente a uma residência no cruzamento da Rua Cisne com a Flamingo.

A vítima foi identificada como sendo Alisson Rodrigo Miguel, de 20 anos. Segundo informações, ele estava em frente à residência onde mora um senhor de 86 anos de idade, quando o atirador, um rapaz moreno, magro, estatura mediana chegou e efetuou pelo menos quatro disparos.

Alisson foi atingido por um tiro atingiu na cabeça e dois no tórax, um dos disparo ainda atingiu a parede da casa. O autor fugiu a pé logo após o crime e até o momento não foi localizado.

O Samu chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho de perícia da Criminalística e Polícia Civil. Na sequencia o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O padrasto e a mãe de Alisson estiveram no local e informaram que desconhecem o motivo que possa ter causado o homicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso.

PPNews/ Fronteira Online