X

Notícias

Recuperado de fratura, Giovanny volta a treinar com o time principal do Atlético-PR

Esportes, Nacional
-
31/08/2017 09:55

Jogador de 19 quebrou a fíbula durante um treinamento no CT do Caju e retorna às atividades com o grupo comandado pelo técnico Fabiano Soares

Giovanny, de 19 anos, está recuperado de grave lesão (Foto: Fabio Wosniak/Atlético-PR)
Legenda da foto

O atacante Giovanny está de volta ao Atlético-PR. O jogador de 19 anos passou por uma cirurgia em março após ter quebrado a fíbula durante um treinamento da equipe atleticana. Nas imagens da atividade rubro-negra divulgadas pelo clube nesta quarta-feira, o atleta aparece treinando ao lado dos jogadores do time principal do Furacão, comandado pelo técnico Fabiano Soares.

Giovanny não disputou nenhum jogo pelo Rubro-Negro na temporada 2017. Antes de se machucar, o jogador havia disputado o Campeonato Sul-Americano sub-20 com a Seleção brasileira, no Equador, no início do ano.

Com a lesão, o atacante ficou fora da lista do Atlético-PR na Libertadores da América. Giovanny subiu para o time principal do Furacão no ano passado, atuou no futsal de São Caetano, Palmeiras e Corinthians na infância, e estava no Guaratinguetá antes de chegar ao clube paranaense.

O próximo jogo do Atlético-PR é diante do rival Coritiba, no dia 10 de setembro, um domingo, às 11h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GE