X

Notícias

Reni Pereira sofre acidente em casa e é internado; audiências da Operação Pecúlio foram suspensas

Sem categoria
-
16/09/2017 11:11

Ex-prefeito de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi levado ao hospital para avaliação do estado de saúde; segundo advogado, ele sofreu uma queda

Reni Pereira, ex-prefeito de Foz do Iguaçu, é investigado em esquema de desvio de dinheiro da administração municipal (Foto: Felipe Gusinski/Cohapar/Divulgação)
Legenda da foto

As audiências da Operação Pecúlio marcadas para esta sexta-feira, 15, foram suspensas por conta de um acidente sofrido pelo ex-prefeito de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, Reni Pereira (PSB). Ele é réu em uma ação penal que investiga um suposto esquema de corrupção na prefeitura e acusado de ser o líder da organização criminosa.

Segundo o advogado de Reni, Vitor Sprada, o ex-prefeito estava em casa e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Na queda, ele bateu a cabeça e aparentemente perdeu a memória recente. “Ele não lembrava que tinha ocorrido a queda, por exemplo”, comentou.

Reni foi levado ao hospital e permanece internado para avaliação médica. “Ele ficou inconsciente decorrente do traumatismo”, reforçou o advogado. “O trauma causou dores e dificuldade de locomoção”, completou.

Das oito testemunhas de defesa arroladas para esta sexta, apenas uma foi ouvida. As audiências foram suspensas por conta do acidente, já que Reni vinha acompanhando todos os depoimentos. Ainda de acordo com Sprada, as oitivas deverão ser retomadas na próxima semana.

G1