X

Notícias

Réus são condenados por homicídio qualificado, durante júri em Anchieta

Notícias, Policial
-
23/05/2017 11:15

Homicídio teria ocorrido em 09 de janeiro deste ano, tendo como vítima Vanderlei de Jesus Pinto

Foto: Reprodução
Legenda da foto

Dois homens que estavam presos acusados de terem cometido um homicídio no passado 09 de janeiro de 2017, foram condenados durante Tribunal do Júri ocorrido na segunda-feira, 22, na cidade de Anchieta.

Conforme as informações os réus Cléberson da Costa Moura e Rosalino de Oliveira, teriam entre a noite do dia 08 e madrugada do dia 09 de janeiro, assassinado Vanderlei de Jesus Pinto, com golpes de arma branca (faca) e ainda com uma pedra.

Ambos os réus foram condenados pelo crime de Homicídio Qualificado, sendo Cléberson da Costa Moura condenado à ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Por sua vez Rosalino de Oliveira foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 16 anos e 04 meses de reclusão, em regime inicial fechado, no caso deste último a pena foi agravada pela reincidência.

Acesse o link e confira a sentença completa:

SENTENÇA CONDENATÓRIA

Relembre o caso:

Vanderlei de Jesus Pinto, de 41 anos, conhecido como “Muca”, foi encontrado já sem vida caído na rua Buenos Aires no Bairro Xavantes em Anchieta. A vítima teria sido atingida por golpes de faca e de pedra.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que no referido endereço havia um homem morto. Ao chegar no local foi constatado que o homem havia sofrido uma forte pancada na cabeça, além de cortes causadas por arma branca.

O local foi isolado e acionado a polícia civil, IGP e IML de São Miguel do Oeste, para onde o corpo foi recolhido para necropsia.

Fronteira Online