X

Notícias

Rodada #21: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Vitória

Esportes, Nacional
-
19/08/2017 12:06

Líder Timão volta a campo depois de duas semanas. Na zona de rebaixamento, equipe baiana tenta se recuperar de tropeço em casa na última rodada. Arena em Itaquera vai lotar!

Foto: Reprodução GE
Legenda da foto

Invicto e com as baterias recarregadas, o líder Corinthians estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, diante do Vitória. Por conta do adiamento da partida contra a Chapecoense, a equipe ficou duas semanas sem entrar em campo e, mesmo assim, seguiu com ótima vantagem na ponta da classificação: oito pontos para o Grêmio, segundo colocado. A equipe baiana, por sua vez, ocupa o 19º lugar, atravessa fase difícil e vem de derrota em casa para o Avaí, concorrente direto na luta para fugir do rebaixamento.

O duelo da 21ª rodada do Brasileirão será realizado na arena do Timão, em Itaquera, que teve ingressos esgotados e vai lotar novamente.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e William Machado).

Corinthians – técnico: Fábio Carille

Apesar de Jadson ter treinado com bola nos últimos dias, o técnico Fábio Carille preferiu preservar o camisa 10, que começará o duelo na reserva. Assim, o Timão seguirá com Clayson como titular e vai a campo com a mesma escalação que venceu a última partida, contra o Sport, há duas semanas, pela 19ª rodada. Sem perder há 34 partidas, o Corinthians não possui jogadores suspensos e tem Pablo, ainda em recuperação de lesão na coxa direita, como principal desfalque.

Quem está fora: Pablo (lesão na coxa direita), Caíque França (fratura na mão esquerda) e Mantuan (lesão na coxa direita).

Pendurados: Romero, Balbuena, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson.

Vitória – técnico: Vágner Mancini

Para tentar bater o líder, Mancini vai colocar em campo um time sem surpresas neste sábado. Ele confirmou que Wallace e Yago retornam, depois de terem cumprido suspensão diante do Avaí. Como Willian Farias segue no departamento médico, Ramon faz a função de volante de contenção. A equipe baiana aposta em seu retrospecto fora de casa para surpreender o Timão. Dos 19 pontos conquistados neste Brasileirão, 11 foram como visitante.

Quem está fora: André Lima, Willian Farias e José Welison (machucados).

Pendurados: Cleiton Xavier, Fernando Miguel, Geferson e Patric.

GE