X

Notícias

Rodada #21: tudo o que você precisa saber sobre Grêmio x Atlético-PR

Esportes, Nacional
-
20/08/2017 11:05

Tricolor vai com reservas em duelo com Furacão de Fabiano Soares, que vem de quatro vitórias consecutivas. Jogo é às 11h deste domingo, na Arena do Grêmio

Foto: Infoesporte
Legenda da foto

Com foco na semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, às 11h, na Arena, com uma equipe reserva. Embora com resultados ruins com o time alternativo, o Tricolor tem no Furacão um adversário bom para arriscar: nos três jogos entre as duas equipes em 2017, são três vitórias dos gaúchos. Por outro lado, o time paranaense chega em grande fase sob o comando de Fabiano Soares, com quatro vitórias consecutivas. Momento melhor para virar esse retrospecto não há.

Transmissão: Premiere (com Luiz Alano e Batista). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho

A equipe reserva entra em campo novamente neste domingo em busca de sua primeira vitória no Brasileirão. Até agora, sempre que o time titular foi preservado, o Tricolor acabou derrotado. O duelo deste domingo cresce em importância por conta da possibilidade do Santos igualar o número de pontos e ameaçar a vice-liderança do Brasileirão, posto até agora confortável dos gaúchos na maior parte do primeiro turno.

Quem está fora: Maicon, Geromel, Bolaños, Arroyo, Douglas e Jael. Os titulares foram poupados

Pendurados: Bressan

Atlético-PR – técnico: Fabiano Soares

O Atlético-PR busca a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro para se firmar no grupo de classificação para a Libertadores de 2018. Para isso, terá que superar o vilão. São três derrotas em três confrontos na temporada. Para o jogo deste domingo, o técnico Fabiano Soares não conta com o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Thiago Heleno.

Quem está fora: Jonathan, Thiago Heleno e Lucho González

Pendurados: Thiago Heleno, Bruno Guimarães e Nikão

GE