X

Notícias

Rodada #21: tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Chapecoense

Esportes, Nacional
-
20/08/2017 11:32

Duelo entre paulistas e catarinenses será disputado na arena do Verdão, neste domingo, às 19h

Foto: Infoesporte
Legenda da foto

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na arena do Verdão, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste ano, Verdão e Chape se enfrentaram duas vezes. Em amistoso disputado em janeiro, empate por 2 a 2, na Arena Condá. No mesmo local, em maio, pelo primeiro turno do Brasileirão, vitória dos catarinenses por 1 a 0.

O duelo deste domingo marca o retorno do clube catarinense ao país após partidas na Espanha e no Japão. A Chape, que tem um jogo a menos por causa da excursão, está em 17º lugar no Brasileirão, com 22 pontos. O Verdão é o quarto, com 33.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega). GloboEsporte.com, em tempo real, a partir das 18h.

Palmeiras – técnico: Cuca
Depois de dias conturbados por causa da eliminação na Libertadores, o Palmeiras tenta iniciar arrancada no Campeonato Brasileiro. O objetivo do Verdão é ser o maior pontuador do segundo turno e, no mínimo, se manter no G-4 do torneio. Cuca testou mudanças no meio de campo. A principal novidade pode ser a escalação de Moisés ao lado de Guerra desde o início.

Quem está fora: Raphael Veiga (suspenso), Jailson, Dudu (lesão muscular), Yerry Mina (fratura no pé esquerdo) e Arouca (transição física)

Pendurados: Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes

Chapecoense – técnico Vinicius Eutropio
A Chapecoense volta a concentrar as atenções no Brasileirão depois da excursão internacional que contou com jogos contra Barcelona, Lyon e a decisão da Copa Suruga, diante do Urawa Red Diamonds. Há três jogos sem vencer na competição, o Verdão voltou a entrar na zona de rebaixamento 693 dias depois da última vez que tinha estado nesta condição. Vinicius Eutrópio tem a volta de Apodi e Reinaldo, que cumpriram suspensão contra o Coxa. Andrei Girotto, titular naquela partida, foi negociado com o Nantes e não defende mais o time catarinense.

Quem está fora: Amaral, Luiz Otávio, João Pedro e Osman (lesionados).

Pendurados: Lucas Marques, Luiz Otávio, Lourency, Moisés Ribeiro, Osman e Victor Ramos.

GE